top of page

Conheça as mercadorias transportadas pela Chapecó Cargas

Atualizado: 30 de nov. de 2023


A Chapecó Cargas atende toda a região Sul do país e também a grande São Paulo através do transporte de cargas fracionadas e fechadas.

O tipo de carga varia de acordo com a necessidade do cliente e vai desde produtos químicos, móveis, autopeças, ferros, chapas, máquinas, equipamentos, eletrodomésticos e outros.

A principal competência é o transporte de mercadorias de até 6 metros e que fogem do padrão caixinha de encomenda.


Materiais que fogem do padrão caixinha de encomenda: ferros, chapas e produtos químicos. Confira abaixo a descrição que corresponde a cada um destes itens.


Ferros e chapas - são materiais produzidos primeiramente por uma siderúrgica, que faz os procedimentos de qualidade e produção para que as chapas e ferros tenham as características técnicas necessárias. É um material usado em diversos tipos de indústrias.


Produtos químicos - são aqueles que representam risco à saúde humana, ao meio ambiente e à segurança pública. Para serem transportados são classificados pelo nível de risco e identificados por números da ONU. Requerem licenças de diversos órgãos conforme o estado de origem e destino, além de veículos equipados e motoristas treinados.


Tanto os ferros e chapas como os produtos químicos devem ser manuseados com os devidos cuidados para transportá-los. Essa é uma das principais especialidades da Chapecó Cargas: contar com a licença necessária, os equipamentos corretos e profissionais capacitados para o transporte destes materiais.


Confie em quem transporta há mais de 25 anos. Conte com a Chapecó Cargas para entregar sua mercadoria.

20 visualizações

Comments


Blog

bottom of page