top of page

Carga fracionada: opção econômica para transportar a sua mercadoria



Carga fracionada é o termo utilizado para simplificar a modalidade do transporte de mercadorias de pequeno a médio porte em um mesmo veículo.


O frete é calculado pela quantidade transportada. Ou seja, se um caminhão carrega mercadorias de diversos clientes diferentes, significa que o valor é dividido entre eles. O que o torna ainda mais econômico.


Como calcular o frete?


O frete da carga fracionada é a soma de vários fatores que implicam no processo da logística. Alguns deles são: distância percorrida, peso da mercadoria, taxas de pedágio na rota, taxa de gerenciamento de risco, taxa de restrição ao trânsito (TRT), taxa de despacho e imposto sobre circulação de mercadorias e serviços (ICMS).


Mais de 25 anos no segmento


Além da economia nos custos da logística, a categoria de carga fracionada da Chapecó Cargas conta um rígido processo para garantir a segurança da sua mercadoria até o destino final. Aqui tudo é pensado para minimizar qualquer risco de avarias ou atrasos. 


A Chapecó Cargas trabalha há  mais de 25 anos no segmento de transporte de cargas fracionadas e fechadas e está à sua disposição para tirar dúvidas.


Caso tenha interesse, clique aqui e faça a sua cotação sem compromisso.

 

35 visualizações

Comments


Blog

bottom of page